quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sinopse e 1º capítulo !

Volteeei ! Pessoal muito obrigada mesmo de coração a quem divulgou , comentou , seguiu , enfim obrigada a todos mesmo ! Bom , vamos ao que interessa né ?! 

Sinopse : Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade

Paixão cruel, desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas


- Cazuza - Exagerado 


  • Gente eu escolhi colocar uma música como sinopse porque eu acho mais prático e resume certo a história !.


  • E também gente eu optei por não colocar ficha de personagens porque na história da pra perceber quem é quem kkkk . 

1º Capítulo : 


Sabe aquele conto de fadas que todo menina cria achando que vai achar o príncipe encantado , irão se casar ter 2 filhos e um cachorro ? Então eu tinha isso na minha cabeça até a pior coisa acontecer...Mas espera vamos começar do começo né ? Me chamo Vanessa Anne Hudgens tenho 19 anos , estou no ultimo ano do colégio (sim eu repeti) tenho uma filha de 4 anos a Mellany que é a minha verdadeira paixão ! Meus pais se chamam Greg e Gina que são meu porto seguro , minha irmã se chama Stella que no momento esta fazendo intercâmbio na Austrália , mas ela é minha caixinha de segredos ! Quer dizer , uma das , porque a outra é Ashley Tisdale minha melhor amiga e confidente ! Bom , já que falei um pouco de mim vou falar da minha história ! .

       Sabe , quando se tem 15 anos uma lista de sonhos e desejos lhe vem a mente , eu como uma menina normal de 15 anos tinha muitos desejos , na verdade 16 ! Eu tinha uma lista certa com 16 desejos que eu queria cumprir até meus 18...cá estou eu com 19 e não cumprir nenhum ou melhor quase nenhum , e o porque ? Eu tinha um namorado chamado Zachary Efron (Zac) que era a pessoa que eu mais amava na vida e quando eu me entreguei de corpo alma e coração 1 mês depois eu fiquei sabendo que eu estava grávida e quando eu fui contar pra ele porque eu estava realmente desolada não sabia oque fazer , a quem recorrer , e nada melhor do que o pai ficar sabendo né ? Quando fui lhe contar na escola eu simplesmente o vi se pegando ou melhor se comendo porque meu Deus oque era aquilo , com outra garota . Agora imagina meu estado na hora , grávida de um canalha e ainda eu o vejo se pegando com outra na frente de todo mundo ! Eu sai desolada entrei em casa e chorei como nunca havia chorado em toda minha vida , minha mãe ate se assustou e veio ver oque era e tiver que contar pra ela , porque a quem mais eu recorreria ? Achei que ela ia me matar , 15 anos , gravida e sozinha . Mas não , minha mãe foi muito compreensiva e me ajudou muito não só ela como toda a minha família também . Mas ainda tinha algo a se pensar , Zac , eu iria contar ou esconder ? Terminar ou continuar ? Foi ai que Ashley minha melhor amiga e irmã dele me ajudou muito , afinal o dia todo ele tinha me mandado mensagens e nada de mim responder , nisso Ashley sabendo que eu tinha que conversar muito sério com ela inventou que eu tinha ido visitar uma tia em um rancho . Contei tudo a ela , que simplesmente pirou ao saber que ia ser tia ! kkkkk , mas entendeu o meu lado de não querer ver mais a cara de Zac , com isso opinei por não querer contar e terminar com Zac , era a melhor coisa a se fazer . Enfim se passaram 4 anos , Zac está fazendo faculdade de medicina em NY , não tenho mais notícias dele mas o sentimento cresce cada vez mais em meu peito , Mellany é a cara dele ! Repeti de ano pois ter uma filha de 4 anos e provas não é moleza , mas tudo bem , a pior coisa é ouvir sua filha perguntado do pai , pois todas garotinhas tinham um e ela não , nunca sei como explicar...

Em um belo dia......

Ashley voa pra dentro do quarto de Vanessa desesperada !

Vanessa : Ash meu Deus , que que aconteceu criatura ?

Ashley : VAN VOCÊ NÃO SABE !

Vanessa : Não sei oque ?

Ashley : ....................

Vanessa : OQUEEEEEEEEEEEEEE ??? - grita o mais alto possível-.




E aiiii pessoas do meu core , que saudade ! Sorry pela demora é porque o tempo não tava colaborando muito comigo , mas enfim ta ai o cap espero mesmo do fundo do meu coração que tenham gostado ! COMENTEM MUIIIITOOOOOO , até o próximo cap ! Beijoooosss



                                                     Maju  




8 comentários:

  1. Já me apaixonei por essa fic ♡♡♡
    Posta mais amore
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ameii o capitulo... Posta logo vai já estou ansiosa para saber a razão do desespero da Ashley. Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaaaaa, me apaixonei ❤️
    Continua por favoooor!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Eu to morrendo de curiosidade para saber o q que a ash falou ...acho q o zac ta de volta

    ResponderExcluir
  5. quando vai postar?
    encantada pelo primeiro capítulo.. posta mais.. =(

    ResponderExcluir

  6. Instant Delivery Buy Soundcloud Likes

    Why Buy Soundcloud Accounts from us?

    Since we are the most reduced value great quality administration. Numerous individuals say that your record is useless yet the records are the bad waste. In this way, we will state in the event that you need to get a decent quality record then we will propose purchasing from here.

    Please visit our service link: Buy Soundcloud Likes

    ResponderExcluir
  7. Buying Google Reviews Cheap can be a powerful way to promote your website or blog. You might think that having the voice of your company heard on Google is a good way to build up your brand, but unfortunately, that goodwill will not come cheap. On average, the price of a Google search range from $35 - $70, while the price varies considerably for different companies. It is therefore important to understand just what you can expect when you Buy Google Reviews cheap, how to use them in your campaign, and where to buy them from, to make sure you get the best value for money.

    ResponderExcluir